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Lamentamos o inconveniente, mas o conteúdo que você está procurando parece não estar disponível no momento em nosso site.

Como uma empresa líder em brindes personalizados para campanhas e eventos, estamos empenhados em oferecer a você uma experiência de navegação excepcional.

Por isso, gostaríamos de sugerir algumas alternativas para que continue a descobrir o que a Memory Brindes tem a oferecer:

  1. Explore Nossas Categorias: No menu à direita, você encontrará uma variedade de categorias que podem ajudá-lo a descobrir os produtos e serviços que oferecemos. Desde itens promocionais inovadores até soluções corporativas criativas, temos algo que certamente atenderá às suas necessidades.
  2. Utilize a Barra de Pesquisa: Localizada na parte superior da página, nossa ferramenta de busca permite que você faça pesquisas específicas com palavras-chave relacionadas aos produtos que deseja encontrar. É uma maneira rápida e eficiente de localizar exatamente o que você procura em nosso site.
  3. Consulte Nossas Perguntas Frequentes (FAQ): Se tiver dúvidas gerais sobre nossos produtos, serviços ou sobre o processo de personalização, nossa seção de Perguntas Frequentes pode oferecer respostas imediatas e úteis.
  4. Entre em Contato Caso as opções acima não atendam às suas necessidades ou se você tiver uma solicitação específica, nossa equipe de atendimento ao cliente está pronta para ajudá-lo. Encontre as altenativas de contato descendo ate o rodapé desta pagina para ajudá-lo a encontrar a solução perfeita para suas necessidades.

Como realizo a compra dos produtos?

Estando as características e valor do produto dentro das suas expectativas, pode seguir os seguintes passos:

  1. Solicitar uma cotação formal pelo próprio site (click no botão "Orçar este item") ou pelo email. O atendimento telefônico esta orientado ao esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de processos, etc. De ser possível, anexe o logo e dizeres que serão gravados no produto, para agilizar seu processo.
  2. Solicitar um layout (desenho) do produto do seu interesse com aplicação do logo para sua referência e aprovação. Se ainda não nos enviou seu logo, o necessitaremos nesta fase. Faremos todos os ajustes necessários para a gravação do seu logo ficar conforme voce deseja no produto.
  3. Solicitar o pedido para formalização da compra, desta forma enviaremos um formulário que será devolvido preenchido com os dados da sua empresa e assinado para iniciar a produção. Eventualmente no caso da sua empresa se encontrar fora da grande São Paulo, nos deverá informar também, a transportadora para efetuar o envio da mercadoria.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Que outros custos devo considerar?

Personalização
Alias do preço unitário dos itens, você deve considerar o custo da personalização que vai depender do tipo de produto, do sistema de impressão empregado, da quantidade de cores do logo e se for aplicado em um lado ou dois. Nas canecas de porcelana, são empregados outros sistemas de personalização como o silk, decalque e o transfer Devemos avaliar em cada caso qual seria o mais conveniente. Para determinar o valor exato da personalização, necessitamos que nos envie seu logo, quantidade de peças, prazo e outras informações que considere pertinentes.
Transporte
Para entregas na grande São Paulo não é cobrado uma taxa fixa de R$200,00. Para o restante das cidades enviamos pela transportadora indicada pelo cliente ou pelo SEDEX. Geralmente a incidência do transporte é pequena, ficando na maioria dos casos na faixa de um 5% do valor total, dependendo do destino. Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Qual é a forma de pagamento?

A forma de pagamento é 50% no pedido e 50% a vista 7 dias, pode ser feito por: Depósito em Conta: trabalhamos com Banco Itaú e Banco Bradesco Boleto Bancário: Enviaremos um boleto que pode ser pago em qualquer banco ou pelo seu home-banking. Para clientes fora do Brasil, o pagamento será efetuado por remessa internacional da Western Union. Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Podem gravar o logo da minha empresa neste produto?”

Sim, todos nossos produtos são vendidos personalizados com o logo do nosso cliente.

Tenho um evento marcado, vocês podem entregar com urgência?

O prazo de entrega é de 10 a 15 dias úteis, mas nos informe sua necessidade e faremos todo o possível por ajudá-lo.

Existe um valor ou quantidade mínima para realizar um pedido?

Sim, nosso faturamento mínimo são R$1.500, podendo ser ate dois itens diferentes.

Igualmente, na página de cada produto, aparece a quantidade mínima comercializada.

Podem entregar na minha cidade?

Sim, entregamos em todo o território nacional.

Qual é a diferença entre a tampografia e o laser?

São duas alternativas para personalização dos produtos e cada uma delas tem suas vantagens e desvantagens. Tampografia é um sistema extensamente usado na indústria eletro- eletrônica. Pode ver exemplos de aplicação no seu próprio celular, monitor de computador, mouse, relógiode pulso, etc, com o que pode perceber a qualidade que este sistema oferece.

Entre as vantagens da tampografia podemos citar a possibilidade de gravar um logo de varias cores (chapadas, sem degradés) na mesma peça. Ainda que as empresas nos últimos anos estejam preferindo aplicar uma cor neutra única, para evitar a polução visual. Outra vantagem é que este sistema de impressão é mais barato que o laser para medias e grandes quantidades.

Por outra parte, entre as vantagens do laser podemos contar que é um sistema de gravação permanente por tanto a gravação jamais vai ser apagada, ficando seu logo na cor cinza com um leve baixo relevo. A qualidade da gravação também é excelente e é usado freqüentemente em peças metálicas e/ ou de um valor unitário maior.

Igualmente, nosso depto de arte o assessorará na melhor opção para a sua campanha promocional.

Veja outros sistemas de gravação nesta pagina.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco pelo email, chat ou telefone.

Como posso ver uma amostra do brinde?

Basicamente existem dois tipos de amostras: gratuita e paga. Amostra virtual (sistema usado em 99,99% dos pedidos). Enviamos por email um desenho do produto com seu logo aplicado com todas as especificações de medidas, local da gravação e cores, para aprovação. Envie-nos a sua logomarca em formato de curvas (corel ou ilustrator) ou bitmap em alta resolução. Prazo 1 dia Custo Grátis. Amostra sem gravação do logo do cliente. Prazo 3 dias úteis. Custo Valor do produto + R$120,00 manuseio e embalagem e frete. Amostra com gravação do logo do cliente. Prazo 5 dias úteis. Custo, Valor do produto + R$250,00 por gravação ou cor. Frete incluso. obs. – Em nenhum dos casos é necessária a devolução das amostras.

Em que formato necessitam que envie o logo para fazer um layout?

Por favor, nos envie seu logo preferivelmente em formato de curvas (cdr, ai, eps) ou em bitmap de alta resolução, para confeccionar um layout.

Gostaria desenvolver um brinde com um formato especial, voces podem fabricar?

Temos uma amplia experiência em projetos de brindes com um formato e funções. Em princípio seria necessário avaliar a viabilidade técnica e comercial, Nos envie da forma mais detalhada possível sua ideia.

Como referencia temos desenvolvido a maior campanha promocional de latino-america para Kellogg´s.

Como procedo em caso de realizar uma devolução ou troca do pedido?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), é direito do cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação.

As trocas ocorrem após a análise da equipe técnica responsável, que verificará a qualidade das peças e as condições da gravação do logo aprovado. Este precisa estar em perfeitas condições. Não deve conter indícios de uso, violação do lacre do produto, avarias, nem qualquer outro desgaste indevido.

Somente após essa análise é que será dado prosseguimento ao processo de troca, ou à devolução do produto ao cliente. O prazo máximo para análise é de até 30 (trinta) dias corridos (contados á partir da data de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição).

Voces podem fazer uma visita na minha empresa?

Faz muitos anos mudamos nossos processos internos para deixar nossa empresa mais ágil e flexível. A fábrica e administração se encontra em São Paulo - SP e as filiais não possuem amostras dos produtos, se ocupando apenas do canal de vendas e logística.

O processo de vendas seria resumidamente o seguinte:

  • 1-Recebemos a solicitação dos produtos e quantidades de itens requeridos.
  • 2-Enviamos uma cotação formal com todos o detalhes.
  • 3-Aprovando a cotação e definindo os itens, podemos preparar um layout (amostra virtual) do item com seu logo aplicado.
  • 4-Posteriormente, se o layout for aprovado, e se sua empresa necessita ver uma amostra física, enviamos pelo correio, para sua referencia.
  • 5-Estando o layout e/ou amostra física aprovada, podemos proceder com o pedido.

Na Memory Brindes, entendemos a importância de cada detalhe em suas campanhas e eventos. Agradecemos pela sua compreensão e paciência. Estamos comprometidos em garantir que sua experiência em nosso site seja informativa, eficiente e agradável. Volte sempre!