Mais de 50 Ideias de Brindes Criativos para o Dia do Amigo

brindes para o dia do amigo

Comemorado no dia 20 de julho em vários países do mundo, o dia do amigo foi criado para celebrar a amizade entre as pessoas. É muito comum nesta data presentear as pessoas enviando mensagens e até mesmo presenteá-las com alguma lembrancinha ou presente para registrar a data. Para algumas empresas esta data tem forte apelo comercial, proporcionando maior movimento no comercio.

Algumas empresas também aproveitam a data do dia do amigo para estreitar laços com seus colaboradores, fazendo o uso dela para mostrar o reconhecimento e a importância da sua participação e desta forma motivar cada vez mais esse comprometimento. A Memory Brindes também considera o dia do amigo uma data muito especial e por este motivo fez uma seleção especial de brindes que servem de sugestões paras as empresas presentearem amigos, clientes e funcionários.

Nossa empresa conta com brindes de alta qualidade para atender campanhas de marketing realizadas por sua empresa. Na área promocional contamos com cadernos personalizados, blocos personalizados, canetas, canecas, bolsas personalizadas além de outros itens que estão em nosso site. Todos os nossos produtos podem ser personalizados com a sua logomarca ou a marca do seu evento, para o setor corporativo dispomos de brindes de couro, malas personalizadas, porta blocos, porta cartões entre outros produtos.

A Memory Brindes conta também com kits executivos de alto padrão como kit de ferramentas, kit churrasco, kit vinho, kit queijo, todas sugestões de produtos que agregam sofisticação e qualidade. Nossos profissionais são treinados para sempre prestar a melhor orientação na hora de escolher o produto ideal para sua campanha e para o dia do amigo, teremos maior prazer em lhe prestar o melhor atendimento.

Entre em contato conosco, exponha suas ideias e tenha muitas opções de produtos para personalizar e oferecer nesta data tão especial. Acesse nosso site e tenha bons resultados nas suas campanhas.

Memory Brindes